27/01/2015 - Presidência: Jane Battistello pede informações sobre membros de JARI

Presidência: Jane Battistello pede informações sobre membros de JARI

A presidente da Câmara Jane Battistello (SD) solicitou à Prefeitura informações sobre a Junta Administrativa de Recursos e Infrações (JARI), órgão responsável por arbitrar recursos de motoristas contra multas que tenham recebido por infrações de trânsito. A vereadora quer saber os nomes dos membros da JARI, além de data, horário e local nos quais acontecem as reuniões do órgão e também de quem julga e quantas foram as notificações de autuações enviadas, em 2014.

Battistello também pediu informações a respeito da data de nomeação e encerramento de mandatos de todos os membros da Junta, além de outros detalhes, a exemplo de se algum membro foi reconduzido ao cargo e a qual órgão está subordinada a JARI. A justificava, conforme a vereadora, é para conhecimento  parlamentar.

Por Gustavo Santos (Reg prof MTb/MG 14986)

Edição: Terezinha Bobsin (Reg prof MTb/RS 7156)

registrado em: ,