27/01/2015 - Presidente da Câmara de Vereadores assume a Prefeitura de Esteio quinta-feira, 29

A presidente da Câmara de Vereadores de Esteio,Jane Battistello(SD), vai assumir na próxima quinta-feira, 29, o comando da Prefeitura de Esteio até o dia 30, às 14 horas. A transmissão do cargo vai acontecer também na quinta-feira(29), às 10h30min, no prédio Administrativo.  O prefeito, Gilmar Rinaldi, vai afastar-se do cargo para participar da  Reunião Regional Preparatória para o III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS),  que vai ocorrer dias 29 e 30 de janeiro, no Hotel Gramado Master, em Gramado. Rinaldi vai tratar sobre segurança na região Metropolitana de Porto Alegre e repasse para hospitais públicos.  A posse da presidente da Câmara se dará em função das férias do representante legal, Fladimir Perondi Costella. A Câmara, na ausência da presidente, ficará sob o comando da vice-presidente, Beatriz Lopes(PT).  A transmissão de cargo no Legislativo vai ocorrer dia 29, às 9 horas, no gabinete da presidência. Esta é a primeira vez nesta gestão, que o Legislativo assume a direção do município.

Por Terezinha Bobsin
Reg prof MTb 7156