28/04/2015 - Kohlrausch: vereador solicita mais agilidade no processo de castração dos animais de rua

Com aprovação do Plenário, o vereador Marcelo Kohlrausch (PDT), solicitou ao Executivo Municipal para que seja analisada a possibilidade de reeditar o projeto que prevê a castração e atendimento aos animais de rua pelas organizações não governamentais.Segundo ele, no ano passado iniciou-se um ciclo de procedimentos e que está em fase de conclusão, porém, o número de animais que necessitam do serviço ainda é alto. ''Ainda temos muitos animais abandonados que precisam ser incluídos neste importante projeto mantido pelo poder público e ONGs", explicou.