29/04/2015 - Bia Lopes: Ex-secretário de Segurança vai receber moção da Câmara de Vereadores de Esteio

Bia Lopes: Ex-secretário de Segurança  vai receber moção da Câmara de Vereadores de Esteio

Na sessão de ontem (28), a vereadora Beatriz Lopes (PT), solicitou, com o apoio dos demais vereadores, que seja encaminhada Moção de Parabenização ao ex-secretário de Segurança e Mobilidade Urbana,  Arno Leonhardt, pelos relevantes serviços prestados ao município. Leonhardt,  deixou ontem(28) a pasta depois de seis anos à frente da secretaria,  para  seguir carreira como advogado.  A partir de agora a secretaria de Segurança será comandada pelo diretor de Esportes da  Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SMEE), Ari Fernando Mello.

Por  Andressa Michels

Edição: Terezinha Bobsin (Reg prof MTb 7156)

Mais fotos

registrado em: , ,