Comissão de Finanças libera projeto de R$ 300 mil para votação plenária

Verba vai servir para cobrir despesas com medicamentos e fraldas via ordem judicial

29/04/2015 - A Comissão de Finanças e Orçamento, integrada pelos vereadores Leonardo Pascoal (PP) Leonardo Dahmer (PT) e Felipe Costella(PMDB), emitiu parecer favorável ao projeto de lei que autoriza suplementação no orçamento do município, no valor de R$ 300 mil, na tarde de ontem(28). O valor é destinado a cobrir despesas com medicamentos e fraldas cujo fornecimento é assegurado por via judicial. A redução do recurso será da manutenção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Também foi analisado o projeto que pretende autorização legislativa visando a celebração de acordo judicial nos processos indenizatórios referentes às enchentes ocorridas em 2013 e  2014. A ideia, conforme o presidente da Comissão, vereador Pascoal, é chamar a  Consultoria Jurídica da Prefeitura Municipal, na próxima terça-feira, 5 de maio, às 14 horas, para esclarecimentos acerca da proposta.

Por Terezinha Bobsin Reg prof MTb 7156

Foto: Aline Santos