Câmara agradece convite da Refap

Proposição trata de visita para esclarecer dúvidas da comunidade sobre chamas altas e emissões de ruídos.

28/08/2019 - Durante a sessão semanal da Câmara, realizada na noite de terça-feira (27), a moção 83/2019 foi aprovada por unanimidade. A proposição, de autoria da Mesa Diretora, agradece ao convite feito pela Refinaria Alberto Pasqualini (Refap) para a visitação das instalações da empresa, localizada em Canoas, na divisa com Esteio.

A visita foi concretizada no último 21 de agosto, ocasião em que os vereadores Euclides Castro (PP), Mário Couto (PDT), Sandro Severo (PSB) e Rute Pereira (MDB) conheceram o funcionamento da fábrica. Os parlamentares ressaltam que a ida à unidade da Petrobrás na cidade vizinha teve como propósito elucidar a emissão de ruídos e de chamas altas e fumaça escura pelas chaminés. Estes temas chegaram a ser tratados pela Comissão de Saúde e foram a pauta principal de uma reunião realizada pelo Legislativo municipal.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: ,