Câmara aprova mais de R$ 300 mil para Fundação S. Camilo

Poder Legislativo de Esteio votou proposta de repasse durante a sessão desta semana, realizada na quinta-feira (28). Na ocasião, os vereadores também deliberaram sobre outros dois projetos

29/09/2023 – No decorrer da 35ª sessão ordinária do ano, realizada entre o final da tarde e o início da noite de quinta-feira (28), a Câmara de Esteio aprovou, por unanimidade, quatro proposições. Dentre elas está o projeto de lei 251/2023, que concede crédito suplementar - quantia em dinheiro destinada a reforçar uma dotação já existente no Orçamento – de R$ 333.046,83 à Fundação São Camilo. Destinado a despesas de capital, o repasse do valor está relacionado à atenção de alta e média complexidade.

Confira abaixo as demais proposições votadas na última sessão, todas de autoria da Prefeitura:

PL 248/2023: institui a Semana Municipal do Brincar, a ser comemorada anualmente, como parte da comemoração do Dia Nacional do Brincar, em 28 de maio.

PL 252/2023:  autoriza a abertura de crédito especial – uma quantia não prevista no Orçamento deste ano. O projeto autoriza o repasse de R$ 125 mil à Secretaria de Saúde para o pagamento de gastos correntes.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio