Câmara aprova mais de R$ 800 mil para educação

Durante a sessão semanal realizada na terça-feira (23), a Câmara de Esteio aprovou por unanimidade projeto de lei que destina verba para rede pública de ensino do Município

24/02/2023 – Durante a quarta sessão ordinária do ano, realizada entre o final da tarde e o início da noite de terça-feira (23), a Câmara de Esteio o projeto de lei 32/2023.

Elaborado pelo Poder Executivo, o documento autoriza a abertura de crédito suplementar – uma quantia em dinheiro destinada a reforçar dotação já existente no Orçamento – de R$ 833 mil para a Secretaria de Educação. O valor será destinado ao pagamento de despesas correntes com o ensino infantil.

De acordo com o texto votado pelos parlamentares, vão ser contemplados gastos com encargos sociais e compra de vagas na rede conveniada. Com a aprovação do plenário, o projeto segue para sanção do prefeito e posterior publicação.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio