Câmara aprova moção de repúdio à reforma tributária no RS

Documento rejeita proposta do governo do Estado de implementar novas medidas no sistema tributário.

23/07/2020 - Durante a sessão desta terça-feira (21), a Câmara aprovou moção de repúdio ao projeto de reforma tributária, do governo do Estado do Rio Grande do Sul. No documento, o autor da moção, vereador Marcelo Kohlrausch (PSB), salienta que a proposta onera ainda mais as empresas e os cidadãos e pontua que tal política tributária sobrecarrega a força produtiva do Estado, devendo ser repudiada por todos os gaúchos. “Empresas têm deixado de vir para o Rio Grande do Sul e outras querem ir embora. As contas do estado deveriam ser feitas com a redução de custos da máquina pública e não retirando ainda mais dinheiro da sociedade”, ressalta o parlamentar.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

marceloko.JPG