Câmara aprova R$ 2 milhões para Hospital São Camilo

Durante a sessão realizada na terça-feira (14), antes da solenidade alusiva ao Dia da Mulher, a Câmara de Esteio aprovou por unanimidade projeto de lei que destina verba para a instituição pública de saúde do Município

14/03/2023 – Durante a sétima sessão ordinária do ano, realizada entre o final da tarde e o início da noite de terça-feira (14), a Câmara de Esteio aprovou três proposições. Entre elas está o projeto de lei 49/2023, que autoriza a abertura de crédito especial – ou seja, um valor não previsto no Orçamento deste ano – de R$ 2 milhões para a Fundação de Saúde Pública São Camilo. A quantia tem como origem o superávit apurado no balanço de 2022 referente a recurso proveniente do governo do Estado.

Confira abaixo as demais proposições votadas na última sessão, todas de autoria do Poder Executivo:

PLs 47 e 48/2023: autorizam a abertura de créditos especiais – ou seja, valores não previstos no Orçamento deste ano –, ambos autorizam repasses para cobrir despesas correntes. O primeiro projeto concede R$ 244.590,55 à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e o PL 48 outorga R$ 35 mil à Secretaria de Segurança Pública.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio