Vereadores aumentam auxílio financeiro ao Hospital São Camilo

Em virtude da aprovação dos parlamentares, a instituição de saúde pública poderá receber mais R$ 5,8 milhões de repasse do Executivo.

09/12/2020 – Durante a 45ª sessão de 2020, realizada entre o final da tarde e o início da noite de terça-feira (8), a Câmara de Esteio aprovou, por unanimidade, o PL 273/2020, de autoria do Poder Executivo, que autorizou contribuição financeira à Fundação de Saúde Pública São Camilo. A proposição modifica a lei 7586/2020, que permitia um repasse de até R$ 8,2 milhões. Agora, o limite foi aumentado e passa a ser permitido um auxílio à instituição de até R$ 14 milhões para cobrir a folha de pagamento do hospital, com destaque à quitação das férias e 13º dos servidores.

Confira abaixo outras propostas também votadas na ocasião.

PL 247/2020: da Prefeitura, instituiu o Orçamento municipal (Lei Orçamentária Anual) para 2021.

Projetos de resolução 15 e 16/2020: da Mesa Diretora, autorizam a Câmara a desfazer-se de bens considerados inservíveis e irrecuperáveis.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio