Câmara cria Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Novo Coronavírus

Grupo suprapartidário proposto por Assis Brasil (PT) terá papel fiscalizador de políticas de combate à covid-19.

22/07/2020 - Durante a sessão de terça-feira (21), a Câmara de Esteio aprovou, por unanimidade o projeto de resolução 5/2020, do vereador Assis Brasil (PT), que cria a Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Novo Coronavírus. O grupo tem entre seus objetivos articular e sugerir ações para a prevenção do contágio da covid-19, além de acompanhar as medidas de controle de infecção tomadas pelo Poder Executivo.

Ao justificar a iniciativa, o autor da proposta afirmou que a criação do novo grupo tem como um de seus objetivos a facilitação do exercício do papel fiscalizatório dos vereadores. “A referida proposta tem como propósito dar mais transparência e visibilidade às ações desenvolvidas por todos os envolvidos, para que essa Casa Legislativa possa participar mais”, declarou Assis.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Câmara cria Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Novo Coronavírus 2.JPG