Câmara de Esteio aprova R$ 70 mil para Liga de Combate ao Câncer

Matéria já havia sido aprovada pela Comissão de Justiça na tarde de ontem(13)

A Câmara de Vereadores de Esteio aprovou na noite de ontem (13), a proposta de convênio entre a Liga Feminina de combate ao Câncer e o município, no valor de R$ 70 mil, em regime de urgência. A matéria já havia sido aprovada  à tarde durante a reunião da Comissão de Justiça e Redação, integrada pelos vereadores Michele Pereira (PT), Marcelo Kohlrausch (PDT) e Rafael Figliero (PTB). A proposta de iniciativa do Executivo concede  a verba em parcela única, com validade até outubro de 2016. O convênio visa o atendimento amplo e educacional de pessoas carentes, tais como a doação de medicamentos, cestas básicas, fardos de leite, disponibilização de exames médicos, bem como passagens de transportes coletivos.  O repasse será realizado em parcela única. Além disso, a entidade conveniada deverá prestar contas dos recursos recebidos.

Por Terezinha Bobsin -  Reg Prof Mtb/RS 7156

registrado em: