Câmara de Esteio aprova recursos para o Hospital São Camilo

Valor de R$ 169,4 mil será aplicado no Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios

09/03/2023 - A Câmara Municipal de Esteio aprovou na última terça-feira (7), diversas matérias de iniciativa do Executivo. Entre elas, o projeto de lei autorizando contribuição financeira  à Fundação de Saúde Pública Hospital São Camilo, no valor de R$ 169,4 mil, destinado na execução do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI). O recurso, de acordo com a proposição, é oriundo da Secretaria Municipal da Fazenda.

Além disso, os vereadores ainda aprovaram projetos de ordem financeira do Poder Executivo, bem como a proposta que estabelece normas para transação e dação em pagamento de débitos tributários mediante entrega de bens, execução de serviços e de obras de utilidade pública, no âmbito do Município de Esteio. Também esteve em pauta a votação e posterior aprovação, o projeto que trata da criação, organização e institucionalização do Conselho Municipal de Trânsito e Transportes.

Confira na íntegra as proposições aprovadas na sessão desta terça-feira (7), através do link:  https://cmesteio.cittatec.com.br/portal-legislativo/sessoes/plenarias/detalhe/23855

Comunicação Social - Assessoria de Imprensa