Câmara de Esteio manifesta pesar pelo falecimento do jornalista Paulo Sant’Ana

A Câmara de Vereadores de Esteio vai encaminhar, nos próximos dias, uma moção de pesar aos familiares e ao Grupo RBS pelo falecimento do jornalista Paulo Sant’Ana, ocorrido no último dia 19, aos 78 anos. A proposta é do vereador Ari Zanoni (PSB) e foi aprovada na sessão de ontem (25). A manifestação, segundo o vereador, visa prestar homenagem ao cronista e escritor gaúcho por tudo que representou para o jornalismo, para o folclore e para a vida dos gaúchos.

“Irreverente e criativo, Paulo Sant’Ana, por meio de suas crônicas, fez os leitores sorrirem, chorarem e também refletirem com profundidade sobre a existência humana. Através de suas publicações ou manifestações na mídia, o jornalista expressou os anseios dos gaúchos objetivamente, seja para o presidente da República ou para o governador”, destaca Ari.

Ari da Center 1.jpg

Por Guilherme Pech - estágio em Jornalismo