Câmara de Esteio recebe o presidente do Movimento Brasil Competitivo nesta sexta-feira, 12

O presidente da Câmara de Esteio, vereador Sandro Severo(PSB), vai receber na próxima sexta-feira, 12, à tarde, o Presidente-Executivo do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Cláudio Gastal. Na pauta estará o desenvolvimento de projetos do Programa Modernizando a Gestão Pública (PMGP), que o Sandro Severo pretende aplicar  durante este ano no Legislativo. A ideia, conforme Severo, é pensar no serviço público voltado para a qualidade e investir na construção de uma cultura de governança  e gestão de excelência, promovendo melhorias de serviços essenciais à população. O programa atua com a participação de consultorias altamente qualificadas em gestão pública, que operam junto ao órgão público durante o processo de implantação das ações.

O Movimento Brasil Competitivo foi criado em novembro de 2001 e é reconhecido como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), voltada ao estímulo e ao fomento do desenvolvimento da sociedade brasileira. Tem como objetivo principal viabilizar projetos que pretendem o aumento da competitividade das organizações e da qualidade de vida da população.

Por Terezinha Bobsin -  Reg Prof MTB 7156

registrado em: , ,