Câmara de Vereadores aprova realização de atos solenes

Na última quinta-feira (15), durante a sessão semanal, a Câmara  de Vereadores aprovou a realização de dois atos solenes. O primeiro deles será realizado em 11 de setembro, em homenagem aos 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Esteio (CDL) e é uma iniciativa de Euclides Castro (PP). Já em outubro, previamente agendado para  o dia 16, o Legislativo vai comemorar o Dia do Professor, por iniciativa da vereadora Rute Pereira (PMDB) e também do vereador Euclides Castro. Esta última solenidade já faz parte do calendário de eventos da Câmara e vem sendo realizada desde 2007.

No requerimento, os parlamentares afirmam que a homenagem ao dia do magistério “tem por propósito conferir a estes cidadãos o reconhecimento pelo trabalho prestado em favor da comunidade”.

Já sobre a homenagem ao aniversário de fundação da CDL, Euclides afirma que a entidade “é referencial para seus associados na proteção ao crédito, na representatividade e desenvolvimento do varejo de Esteio”.

Por Gustavo Santos - Reg prof MTb/MG  14.986