Câmara de Vereadores participa da posse da OAB/Esteio

14/05/2019 - Os vereadores Fernanda Fernandes(PP) e Sandro Severo (PSB), participaram na noite de ontem(13), da posse  para a gestão 2019/2021 da Ordem dos Advogados do Brasil de Esteio (OAB), subseção Esteio, solenidade que ocorreu nas dependências da Sun7. Premium Eventos.

Na oportunidade, com a presença do prefeito em exercício, Jaime da Rosa, foi empossada a nova diretoria e os integrantes do conselho do órgão. O advogado Ricardo Pedro Corrêa ficará por três anos na presidência, sendo o sucessor de Higidio Dassi, que presidiu a subseção na gestão 2016/2018. Ricardo Correa terá  ao seu lado a vice-presidente, Luciana Moraes; a secretária, Silvia Jaqueline Ferreira; a Secretária Adjunta, Mariza Aparecida Chuma Iracet e o Tesoureiro, Paulo José de Queiroz Lucas. Farão parte do conselho os advgados Leo Perini, Ricardo Peçanha, Higidio Dassi, que entregou a presidência, entre outros integrantes.  A nova direção foi empossada com presença do presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.

A solenidade contou com a presença do conselheiro federal, Rafael Canterji; da presidente da subseção de São Leopoldo, Léa Potrich; da presidente da subseção de Sapucaia do Sul, Keilly Amorim; e da presidente da subseção de Canoas, Ana Mattielo.

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156