Câmara fecha nesta quarta-feira, 1º de maio

29/04/2019 - A Câmara de Vereadores vai parar nesta quarta-feira, 1º de maio - Dia do Trabalhador. As atividades retornam na quinta-feira, 2 de maio, a partir das 9 horas. Já a Prefeitura vai manter apenas o expediente de serviços essenciais, conforme a lista abaixo:

Cemitério Municipal 2 de Novembro
O Cemitério estará aberto em horário normal (das 8h às 12h e das 13h às 17h) e o setor administrativo funcionará normalmente durante o feriado.

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SMOSU)
O setor administrativo estará fechado na quarta-feira (1º). A coleta de lixo será realizada normalmente.

Secretaria Municipal de Saúde (SMS)
O setor administrativo estará fechado no feriado. As unidades básicas de saúde (UBS) e o Centro Integrado de Atenção em Saúde (Cias) também não funcionarão. Emergências devem ser encaminhadas para o Hospital São Camilo (Rua Castro Alves, 948 – Tamandaré).

Hospital Municipal São Camilo
Não haverá expediente no setor administrativo no dia do feriado. Os serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente.

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL)
A Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya estará fechada no feriado.

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SMSMU)
O setor administrativo estará fechado durante a Sexta-feira Santa. A Guarda Municipal, a Fiscalização de Trânsito e o serviço de Videomonitoramento funcionarão normalmente.

Procon
O Procon estará fechado durante o feriadão.

Secretaria Municipal de Educação (SME)
O setor administrativo da Secretaria e as escolas municipais estarão fechados no feriadão.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA)
O setor administrativo estará fechado na quarta-feira (1º). A Coleta Seletiva não funcionará.

Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE)
O setor administrativo estará fechado no feriado.

Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156

Fonte: PME