Câmara homenageará 88 anos do Crea-RS e 35 da Sease

Com a aprovação de resolução elaborada por Cristiano Coutinho (MDB) e Marcelo Kohlrausch (PSB), entidades de classe dos arquitetos, agrônomos e engenheiros terão aniversário de fundação celebrado em ato solene

21/09/2022 – A Câmara de Esteio celebrará os 88 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RS) e os 35 do Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Esteio e Sapucaia do Sul (Sease). É o que determina o projeto de resolução 11/2022, dos vereadores Cristiano Coutinho (MDB) e Marcelo Kohlrausch (PSB), aprovado pelo plenário por unanimidade durante a sessão descentralizada realizada na quinta-feira (15), no Parque de Exposições Assis Brasil.

O documento estabelece que uma solenidade seja realizada na terça-feira (27), às 19h, para comemorar o aniversário das duas entidades. Na justificativa ao projeto, os autores destacam a contribuição que as instituições deram à sociedade gaúcha. “Alicerçado na valorização das profissões da área tecnológica e na defesa da sociedade, participando ativamente nas discussões técnicas”, afirmam Cristiano e Marcelo.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio