Câmara homenageia 88 anos do Crea-RS e 35 da Sease

Sessão solene será realizada na noite de terça-feira (27) em honra aos serviços prestados à comunidade pelas duas entidades de classe dos arquitetos, agrônomos e engenheiros

26/09/2022 - A Câmara Municipal de Esteio realizará amanhã (27) sessão solene em homenagem aos 88 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RS) e dos 35 anos da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Esteio e Sapucaia do Sul (Sease). O evento acontecerá na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer, a partir das 19h e será aberto ao público e transmitido ao vivo no canal do Poder Legislativo no YouTube.

A solenidade foi instituída pela resolução 814/2022, por iniciativa dos vereadores Cristiano Coutinho (MDB) e Marcelo Kohlrausch (PSB). De acordo com os parlamentares, a homenagem tem em vista o serviço prestado pelas duas instituições à comunidade. “Alicerçado na valorização das profissões da área tecnológica e na defesa da sociedade, participando ativamente nas discussões técnicas”, afirmam.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio