Câmara homenageia jovens em ato solene

Cerimônia alusiva ao Dia Internacional da Juventude teve como proponente o vereador Derli Scienza (PP) e foi realizada durante a noite de terça-feira (16), após a sessão ordinária desta semana

17/08/2022 – Durante a noite de terça-feira (16), a Câmara de Esteio realizou o Ato Solene em Homenagem à Juventude. As 12 pessoas homenageadas na atividade foram indicadas pelos vereadores e Prefeitura. Estavam presentes na cerimônia o prefeito Leonardo Pascoal (PP), o vice Jaime da Rosa (PSB), além de secretários, representantes da sociedade civil e demais convidados.

No decorrer do pronunciamento realizado em nome de todos os parlamentares, a vereador Derli Scienza (PP), proponente da sessão, fez uma reflexão sobre a situação do jovem e explicou a importância do Dia Internacional da Juventude, comemorado no Brasil desde 2002. “A data serve para homenagear os jovens e destacar o papel importante que eles têm na sociedade e dar maior visibilidade aos problemas enfrentados pela juventude ”, afirmou. “Além disso, tem como objetivo de despertar a própria juventude, pois é ela o agente fundamental para a identificação de soluções novas para um futuro melhor”.

Confira abaixo a lista dos jovens agraciados:

Homenageados (as)

Fernanda Ristof