Câmara Municipal vai fechar no feriado da padroeira do município

Legislativo para as atividades nesta sexta-feira(18) e reabre ao público, novamente, na quarta-feira, 23, com início do expediente às 9 horas.

Por Comunicação Social - Assessoria de Imprensa

18/08/2023 - Em função do feriado do dia da  padroeira do município, Imaculado Coração de Maria, comemorado em 22 de agosto, Câmara Municipal de Esteio para as atividades nesta sexta-feira(18) e reabre ao público, novamente, na quarta-feira, 23, com início do expediente às 9 horas. Conforme o presidente da Câmara, Cristiano Coutinho (MDB), os servidores vêm cumprindo uma jornada maior - 15 minutos diários - para a compensação dos feriados prolongados.

Além disso, Coutinho ainda informa que a sessão semanal, que ocorre todas as terça-feiras, devido ao feriado, será transferida para quinta-feira, 24, a partir das 17 horas. As reuniões das Comissões Permanentes, de acordo com o Regimento Interno, também serão transferidas para o mesmo dia(quinta-feira, 24), a partir das 13h45min.

Vale lembrar que as sessões são transmitidas pelo canal do Youtube no endereço: