Câmara promove sessão no Parque Assis Brasil

Evento em alusão à Semana Farroupilha será realizado na terça-feira (19) no Pavilhão da Agricultura Familiar. O acesso deve ser feito pelo portão 7, na Avenida Celina Chaves Kroeff

14/09/2022 – Em alusão à Semana Farroupilha, a Câmara de Esteio realizará excepcionalmente a sessão da próxima semana no Parque de Exposições Assis Brasil. O evento ocorrerá terça-feira (19), às 17h, no Pavilhão da Agricultura Familiar. Com acesso pelo portão 7, na Avenida Celina Chaves Kroeff, toda a comunidade poderá participar e a entrada, bem como o estacionamento, vão ser gratuitos.

Comissões se reúnem no prédio da Câmara

As reuniões das comissões permanentes também estão marcadas para a terça-feira (19), a partir das 13h45. Os encontros ocorrerão na Sala de Reuniões Sérgio da Silva Daitx e na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer, respectivamente localizadas no segundo andar e no térreo do Prédio Monsenhor Geraldo Penteado de Queiroz, sede do Poder Legislativo municipal.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio