Câmara recebe palestra alusiva ao Outubro Rosa

Evento organizado pela Procuradoria da Mulher teve palestra de voluntária do Instituto da Mama do RS (Imama) sobre prevenção e combate ao câncer, realizada na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer

13/10/2022 – Durante a tarde de quinta-feira (13), a Procuradoria Especial da Mulher promoveu palestra com a voluntária do Instituto da Mama do Rs (Imama) Beatriz Moser. O evento, alusivo ao Outubro Rosa – mês dedicado ao combate ao câncer de mama – foi realizado na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer.

Estavam presentes a procuradora especial da Mulher, Fernanda Fernandes (PP), além dos vereadores Gilmar Rinaldi (PT), Leo Dahmer (PT) e a vereadora de Sapucaia do Sul Raquel Moraes (PDT). Também acompanharam o encontro a coordenadora de Políticas de Saúde, Evelise Birck Rodrigues e o Grupo de Cavalarianas Anita Estribo e Flor.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio