Câmara recebe solenidade de posse da OAB-Esteio

Realização da cerimônia de investidura dos novos diretores e conselheiros da entidade, ocorrida na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer, faz parte de política de aproximação do Legislativo com a sociedade civil

02/06/2022 – A Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer recebeu na noite de quarta-feira (2) a cerimônia de posse dos novos diretores e conselheiros da subseção de Esteio da OAB. Na ocasião, foram empossados os novos diretores e conselheiros da instituição, que comandarão a entidade entre 2022 e 2024. Iniciada às 19h, a solenidade contou com a presença de autoridades como o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Rio Grande do Sul (OAB-RS), Leonardo Lamachia, o presidente da subseção de Esteio, Willian Prass, e o presidente do Legislativo municipal, Marcelo Kohlrausch (PSB).

Marcelo destaca que, atividades como esta fazem parte da política de aproximação da Câmara com a sociedade civil. O vereador também afirma que durante o ano outras entidades representativas vão realizar eventos nas dependências da Casa. “Não se trata somente de ceder o espaço, mas mostrar que o Poder Legislativo é parceiro da sociedade de Esteio”, ressaltou.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio