Câmara se reúne em sessão representativa de recesso amanhã

A Câmara de Vereadores de Esteio vai se reunir amanhã, 19, às 14 horas, no Plenário, em sessão da Comissão Representativa para votação de pedidos da comunidade. Comandada pelo novo presidente, Marcelo Kohlrausch (PDT), a comissão de vereadores, integrada por um  representante de cada bancada,  tem a competência de observar para que o Legislativo continue exercendo suas prerrogativas constitucionais durante o período de recesso, que é de 45 dias e se encerra em 30 de janeiro. A última sessão da Comissão  ocorre no dia 26 deste mês. A partir de 2 de fevereiro, as sessões voltam a ser realizadas às 19 horas, todas as terças-feiras. Neste dia reiniciam, também, as atividades das comissões temáticas, que se reúnem a partir das 13h30min.
Confira a composição das  Comissões Permanentes deste ano:

Justiça e Redação: Michele Pereira (presidente); Rafael Figliero; Leonardo Dahmer - às 13h30min
Urbanização, Transporte e Habitação:Leonardo Dahmer (presidente); Ari Zanoni e Jane Battistello - às 16horas
Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social: Jaime da Rosa (presidente); Beatriz Lopes e Michele Pereira -  às 15 horas
Segurança Pública, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos: Ari Zanoni; Felipe Costella, Jaime da Rosa - às 15h30min
Finanças e Orçamento: Leonardo Pascoal (presidente); Felipe Costella e Jane Battistello - às 14 horas
Educação, Cultura e Desporto: Beatriz Lopes(presidente); Rafael Figliero e Leonardo Pascoal - às 15h30min

Por Terezinha Bobsin Reg prof MTB/RS 7156

registrado em: