Câmara vai debater projeto que trata das áreas de interesse social amanhã, 16

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Esteio, integrada pelos vereadores Fernanda Fernandes (PP), Euclides Castro (PP) e Luiz Duarte (PT), se reúne amanhã, 16 de maio, às 13h30mim, na Sala de Reuniões do 2º Andar, com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Kohlrausch. Na pauta estará o projeto de lei, de iniciativa do Executivo, que trata das Áreas de Especial Interesse Social - AEIS, para fins de construção de empreendimento dentro do programa Minha Casa Minha Vida, na faixa de 1,5 salário mínimo. De acordo com o projeto,  o município possui um déficit habitacional para a faixa de renda proposta, além de pouca oferta de imóveis. A proposta pode ser conferida no site da Câmara, no link Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156