Câmara vota R$ 12 milhões para o Hospital São Camilo amanhã

A Câmara de Vereadores de Esteio vai votar amanhã, 25, às 10 horas, em sessão extraordinária sem remuneração, R$ 12 milhões para a Fundação de Saúde Pública Hospital São Camilo. A convocação é do presidente da Câmara, Sandro Severo (PSB), a pedido do prefeito em exercício, Jaime da Rosa.

Conforme o documento, será lavrado um termo de contribuição financeira, com vigência até 31 de dezembro deste ano, com prestação de contas do hospital. A intenção é equilibrar o déficit mensal acumulado pela fundação. O recurso, de acordo com a mensagem do Executivo, será repassado em parcelas até o limite total. A verba é oriunda das dotações orçamentárias próprias de 2018 da Secretaria Municipal de Saúde. A sessão será transmitida pelo canal do Youtube ao vivo.

registrado em: , ,