Comissão de Saúde recebe relatório sobre recursos do SUS

Documento deve ser debatido, no dia 25/06, durante audiência pública com participação do Executivo.

13/06/2019 - A Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, presidida pelo vereador Léo Dahmer (PT) e composta pelos vereadores Mário Couto (PDT) e Rute Pereira (MDB), na tarde de terça-feira (11), recebeu do Executivo Municipal, o Relatório Quadrimestral de Gestão dos Recursos do SUS. Durante o encontro, que também contou com a participação do vereador Ari Zanoni (PSB), foi determinado a realização de Audiência Pública que deverá ocorrer no próximo dia 18 (terça-feira), às 15h nessa casa legislativa, na ocasião o documento será apresentado e discutido entre os presentes.

As audiências públicas são previstas pela Lei Orgânica do Município e abertas à participação da Comunidade.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio