Comissão de Saúde se reúne com Secretaria de Segurança Pública

Encontro irá tratar de acidente envolvendo um veículo de transporte coletivo que vitimou um cão no mês de setembro.

03/10/2019 - A Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, presidida pelo vereador Leo Dahmer (PT) e composta pelos vereadores Rute Pereira (MDB) e Mário Couto (PDT), convocou para a próxima terça-feira (8) reunião que terá como pauta o atropelamento que resultou na morte de um cão, no último 16 de setembro, na Avenida Porto Alegre, Jardim Planalto. A Comissão foi procurada pelo dono do animal junto a integrantes das ONG’s: GATA (Grupo de Amigos e Tratadores dos Animais de Esteio) e GEPAR (Grupo Esteiense de Proteção aos Animais de Rua). O encontro será realizado às 15h, na sala de reuniões Sérgio da Silva Daitx (2º andar).

Foram convocados o secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Ronie de Oliveira Coimbra, além de representantes do Conselho Municipal de Trânsito. A empresa Real Rodovias foi convidada a participar.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio