Comissão de Saúde vai se reunir com a direção do Hospital São Camilo hoje

Vereadores querem informações sobre as RPA´s e  contratos das empresas terceirizadas

A Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores vai se reunir hoje(16), às 15 horas, na Câmara, com a direção da Fundação de Saúde Pública Hospital São Camilo. A decisão foi tomada no último dia 2, durante a reunião da comissão, integrada pelos vereadores Jaime da Rosa(PSB), Michele Pereira (PT) e Beatriz Lopes (PT). Na pauta,  está a situação dos Recibos de Pagamentos de Autônomos (RPA´s) e os termos dos contratos da empresas terceirizadas, instaladas no hospital. A ideia, de acordo com o presidente da Comissão, vereador Jaime da Rosa, é que a direção do São Camilo apresente as cópias dos contratos.  "Queremos ver o que está sendo feito para melhorar a situação do atendimento destas empresas ao público", explica.

Jaime da Rosa também ressaltou que a comissão deve iniciar, nos próximos dias, uma série de visitas às unidades de saúde, como nas obras que estão sendo realizadas pela Secretaria da Saúde.

Por Terezinha Bobsin  Reg prof MTB/RS 7156

registrado em: ,