Comissão de Saúde vai se reunir com a direção do Hospital São Camilo dia 16

Vereadores querem informações sobre as RPA´s e  contratos das empresas terceirizadas

A Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores vai se reunir em 16 de fevereiro, às 15 horas, na Câmara, com a direção da Fundação de Saúde Pública Hospital São Camilo. A decisão foi tomada ontem(2), durante a reunião da comissão, integrada pelos vereadores Jaime da Rosa(PSB), Michele Pereira (PT) e Beatriz Lopes (PT). Na pauta,  está a situação dos Recibos de Pagamentos de Autônomos (RPA´s) e os termos dos contratos da empresas terceirizadas, instaladas no hospital. A ideia, de acordo com o presidente da Comissão, vereador Jaime da Rosa, é que a direção do São Camilo apresente as cópias dos contratos.  "Queremos ver o que está sendo feito para melhorar a situação do atendimento destas empresas ao público", explica.

Jaime da Rosa também ressaltou que a comissão deve iniciar, nos próximos dias, uma série de visitas às unidades de saúde, como nas obras que estão sendo realizadas pela Secretaria da Saúde.

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156

registrado em: ,