Comissão representativa vota pedidos da comunidade

A Comissão Representativa da Câmara de Vereadores, reuniu-se hoje(12), para votação de pedidos da comunidade. Integrada pelos vereadores Leonardo Pascoal(PP); Jaime da Rosa(PSB), Rafael Figliero(PTB) e pelo presidente Marcelo Kohlrausch (PDT), a comissão, que tem a função de dar continuidade aos trabalhos do legislativo no período do recesso, aprovou os pedidos abaixo:

O vereador Leonardo Pascoal (PP) requer a limpeza dos boeiros e do passeio público localizado no entorno da Escola Estadual Bairro do Parque; Solicita a limpeza do terreno e do passeio público, bem como o cercamento do terreno e a colocação de placa informando “Proibido jogar lixo”, na Av. Henrique de Paula Silveira, em frente ao número 104; Pede a reposição da cobertura asfáltica sobre o buraco localizado na Av. Henrique de Paula Silveira, em frente ao número 182; Requer a eliminação de brocas nos passeios públicos localizados nos seguintes endereços: Rua Primo Caetano, nº 56 e Av. Presidente Vargas, nº 1834.

O vereador Jaime da Rosa Ignácio (PSB) solicita a eliminação de uma broca localizada na esquina da Rua Frederico Dahne com a Rua Assis Brasil – Bairro Três Portos.

O vereador Rafael Figliero (PTB) solicita a limpeza do canteiro central da Av. Padre Antônio Vieira; Requer operação tapa buraco noas endereços:

- Rua José Martins em frente ao número 200, Parque Tamandaré

- Rua Bom Jesus em frente ao npumero 225, Bairro Ezequiel

- Rua Soledade entre a Travessa Bom Retiro e a Rua Frederico Ozanan, Premem.

Pede a troca de lâmpada queimada na Rua Dom Pedro em frente ao número 487 e do número 453, no Centro;

Solicita a troca da tampa de um bueiro na Rua Padre Felipe, esquina com a Rua Pelotas e na Rua Bento Gonçalves equina com a Av. Presidente Vargas.

O vereador Marcelo Kohlrausch (PDT) solicita uma série de intervenções na Rua José do Patrocínio, no bairro São José; Pede o recolhimento de galhos e demais resíduos em frente ao número 15 da Rua Érico Veríssimo; Requer a manutenção do sistema de climatização das capelas do Cemitério Municipal 2 de Novembro; Solicita a dedetização aos Bairros São José, Vila Nova e Navegantes;

Pede que se estude a possibilidade de incluir representantes do município de Esteio (Poder Legislativo e Executivo) no grupo de trabalho formado por técnicos do Estado e da Bolognesi Engenharia destinado a analisar os possíveis impactos ambientais resultantes do dique permanente a ser construído junto ao Parque de Exposições Assis Brasil.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTB 7156

registrado em: