Comissões de Justiça e Finanças liberam projeto para votação

A proposta de reclassificação de cargo de atendente de biblioteca - ao todo quatro - foi liberada para a pauta de votação na tarde de hoje(22), pelas comissões de Justiça e de Finanças e Orçamento, integrada pelos vereadores Michele Pereira (PT), Rafael Figliero (PTB), Leonardo Dahmer(PT), Leonardo Pascoal(PP), Felipe Costella(PMDB) e Jane Battistello(SD), respectivamente. Trata-se de projeto que pretende valorizar os servidores ocupantes do cargo, que terão o salário reajustado para R$ 1.226,00. Conforme o presidente da Comissão de Finanças, Leonardo Pascoal, a matéria vem acompanhada da estimativa de impacto orçamentário assinada pelo Executivo e com a adequação compatível com o Plano Plurianual. Também a presidente da Comissão de Justiça, Michele Pereira, disse não ter encontrado impedimento na matéria.  O pedido de liberação, após análise das duas comissões, vem dos  funcionários lotados na Biblioteca Rui Barbosa, na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya. A proposta vai entrar na pauta da sessão de hoje(22), à noite.

DSCF2656.JPG

Por Terezinha Bobsin  - Reg prof MTb 7156