Coutinho encontra presidente da Câmara de Porto Alegre

Troca de experiências motivou encontro entre os presidentes das Câmaras de Esteio e Porto Alegre, realizado na sede do Poder Legislativo da capital do Estado

29/01/2024 - Buscando debater as melhores práticas e conhecer iniciativas positivas, o presidente do legislativo de Esteio, Cristiano Coutinho (MDB) esteve, na tarde do último dia 29 de janeiro, na sede do Legislativo da capital gaúcha. Recebido pelo seu homólogo porto-alegrense, Mauro Pinheiro (PL), Coutinho pôde conhecer as dependências da Câmara do maior município do Estado. Dentre as pautas da reunião estava o desenvolvimento de projetos como a Escola do Legislativo, que tem o objetivo de formar e capacitar agentes políticos e servidores por meio de atividades como cursos de aperfeiçoamento e capacitação.

Em entrevista à TV Câmara, Coutinho destacou a importância de os presidentes dos Legislativos da região metropolitana trocarem experiências e práticas positivas e enfatizou que outros encontros com o mesmo objetivo devem ocorrer. “Importante demais essa aproximação que estamos realizando hoje, entendendo e acompanhando o funcionamento da Câmara de Porto Alegre”, afirmou.

Coutinho encontra presidente da Câmara de Porto Alegre 2    Coutinho encontra presidente da Câmara de Porto Alegre 3

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio