Dahmer questiona falta de pagamento do aluguel social aos reassentados da Vila Navegantes

A falta de pagamento do aluguel social para as famílias reassentadas da Vila Navegantes, que foram realocadas para outras áreas devido às condições de risco junto às margens do Arroio Esteio, foi questionada pelo vereador Leonardo Dahmer (PT), na sessão da última terça-feira, 17. De acordo com o vereador as famílias aguardam o recurso para o pagamento do mês de janeiro. "Segundo os moradores, o aluguel sempre foi pago antes do dia 15 de cada mês", destaca.

No documento, que será enviado ao Executivo ainda nesta semana, o parlamentar questiona os motivos para o atraso; a previsão de pagamento e se haverá um calendário planejado para os meses seguintes. "Nossa intenção é tranquilizar os moradores", informa.

Leo Dahmer.jpg

Por Terezinha Bobsin - reg prof MTb/RS 7156