Deputado Heitor Schuch anuncia emenda parlamentar de R$ 250 mil para o Hospital São Camilo

Cadastramento da proposta por parte do hospital deve ser feita até terça-feira, 15. Proposta é do vereador Jaime da Rosa (PSB)

Na tarde desta sexta-feira (11), os vereadores Jaime da Rosa e Harri Zanoni, ambos do PSB, participaram de uma reunião com o deputado federal Heitor Schuch (PSB) na administração da Fundação Hospital São Camilo. O encontro teve como intuito a entrega simbólica de recursos no valor de R$ 250 mil para o hospital esteiense. A destinação dos valores ocorreu por meio de emenda parlamentar, proposta pelo vereador Jaime da Rosa ao deputado. Schuch disse que separou parte de cota pessoal no Orçamento Geral da União de 2016 à estruturação de unidades de atenção especializadas em saúde. Funcionários de gabinetes de Porto Alegre e Brasília devem entrar em contato com a fundação para orientar sobre os procedimentos a serem tomados para o cadastramento da proposta, que deve ser feita até terça-feira (15). O documento foi entregue ao diretor administrativo da Fundação, Norberto Bierhals, e à diretora técnica, Sandra Mokva.

Por  Marco Prass - estágio em Jornalismo

Edição: Terezinha Bobsin Reg prof MTb/RS 7156