Diretoria da APAE visita componentes da Mesa Diretora da Câmara

Agenda teve como pauta a apresentação da equipe diretiva e das propostas de trabalho da gestão.

11/02/2020 - Na tarde de ontem (10), a presidente da Associação de Pais e Amigos (APAE) de Esteio, Joseane Toebe e a diretora da entidade, Fernanda Girardi, visitaram os gabinetes dos vereadores que integram a Mesa Diretora da Câmara: vereadora Fernanda Fernandes (PP), vereador Felipe Costella (MDB) e vereador Sandro Severo (PSB). A agenda teve por objetivo apresentar a nova composição diretiva, as propostas, os projetos, as campanhas e outras atividades pensadas para a gerência da instituição. Na ocasião, as gestoras também entregaram aos legisladores um documento contendo dados atualizados da associação. Há alguns dias, a diretoria esteve na Câmara, em visita ao presidente Mário Couto.

Entre os principais pontos trazidos para o diálogo com os vereadores estiveram: a busca pela ampliação das formas de captação de recursos, como sendo uma das prioridades da administração e a melhoria da transparência.

“A nossa intenção é possibilitar um elo cada vez mais fortalecido da APAE com o poder público, empresas privadas e com a comunidade como um todo”, disse a presidente.

Já a diretora falou da importância de eventos em prol da Pessoa com Deficiência e agradeceu as ações do legislativo nesse sentido.

Os parlamentares deram sugestões para a realização de eventos e projetos sociais em favor da causa e agradeceram a visita. Todos se colocaram a disposição para apoiar a entidade no que for necessário.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio

felipeapae.JPG