Emenda parlamentar repassa parte de área de terras para ampliação da escola Pedacinho do Céu

Área vai servir para construção de saída de emergência da escola, atendendo o Plano de Prevenção Contra Incêndios. Emenda foi sugerida pelo vereador Leonardo Pascoal.

Uma emenda da Comissão de Justiça e Redação, integrada pelos vereadores Michele Pereira(PT), Marcelo Kohlrausch(PDT) e Rafael Figliero (PTB), ao projeto que  concede área  no Jardim Planalto ao CTG  Chama Nativa, durante 20 anos, pretende  que  parte desta terra seja desmembrada e repassada à Escola Municipal de Educação Infantil Pedacinho do Céu.  A medida foi sugerida pelo vereador integrante da Comissão de Educação, Leonardo Pascoal (PP). De acordo com a presidente da Comissão, Michele Pereira,  a proposta visa atender ao pedido da equipe diretiva da escola em reunião recente com a Comissão de Educação, na Câmara de Vereadores. A direção da escola, durante a reunião, salientou que a área vai servir para a construção de saída de emergência, necessária para aprovação do  Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI) da instituição de ensino.  O projeto concedendo a área, de iniciativa do Executivo e a emenda parlamentar estão tramitando nas Comissões Permanentes para análise e devem entrar na pauta de votação nos próximos dias.

Michele PereiraMarcelo Kohlrausch PereiraRafael Figliero

Por Terezinha Bobsin Reg prof MTb 7156