Esteio deveria ter posto da RGE, sugere vereador

Sandro Severo (PSB), enviou ofício à empresa RGE solicitando a instalação de um local de atendimento próprio. Atualmente, a empresa atende os clientes na calçada, através da janela de outro estabelecimento

15/12/2021 - O vereador Sandro Severo (PSB) apresentou, durante a sessão ordinária da última terça-feira (14), o requerimento para outros órgãos 716/2021. No documento, o parlamentar solicita a abertura de um posto oficial da RGE no município. Atualmente, os atendimentos são realizados em um estabelecimento comercial local, no bairro Novo Esteio e os clientes precisam aguardar na calçada.

O parlamentar afirma conhecer a insatisfação dos clientes da concessionária. "Os usuários do serviço acima mencionado relatam total descaso por parte da RGE, que há anos procede o atendimento da comunidade de Esteio", afirmou.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Esteio deveria ter posto da RGE, sugere vereador

#pracegover: vereador Sandro Severo discursa durante sessão.