Esteio recebe R$ 600 mil em emendas

Valor será destinado à área da saúde do Município e à Apae de Esteio por meio do senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) e intermediação do vereador Sandro Severo (PSB)

12/03/2024 - Por meio do senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS), o vereador Sandro Severo (PSB), na manhã de segunda-feira (11), anunciou o envio para Esteio de R$ 600 mil em emendas. Do valor, R$ 400 mil serão destinados para a saúde do município e R$ 200 mil para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

A entrega ocorreu no escritório do congressista em Porto Alegre e também contou com as presenças do vice-prefeito Jaime da Rosa (PSB), do vereador Marcelo Kohlrausch (PSB) e do presidente da Câmara, Cristiano Coutinho (MDB). que também está com sua ida para o Republicanos encaminhada. A ex-deputada federal e atual chefe de gabinete Liziane Bayer representou o senador no encontro.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio