Euclides Castro anuncia nova direção da Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de Esteio, vereador Euclides Castro (PP), anunciou, na tarde desta quarta-feira, 2 de janeiro, aos servidores, os nomes que vão compor a direção do Legislativo neste ano. Foram anunciados os novos nomes do  diretor-geral, o gestor em Marketing, Michel Luiz Lima, 31 anos e o procurador-chefe da área jurídica, o servidor de quadro e advogado, Juliano Scherer Teles, 41 anos. Castro mantém a direção legislativa, administrativa e o setor de Imprensa. Conforme o presidente, a ideia é valorizar os servidores; manter uma  política de controle dos gastos públicos, assim como pretende ampliar os canais de escuta e de diálogo com a população, bem como quer implementar, de forma efetiva, o Projeto de Proteção Contra Incêndio (PPCI) do Legislativo, tendo em vista o enorme número que pessoas que se utilizam dos serviços da Câmara Municipal, especialmente o Plenário. "Desta forma, entendo, que faremos a Câmara avançar no sentido de dar mais  segurança aos que usam as dependências do Legislativo", disse. Castro também reforçou a harmonia entre os poderes e ressaltou que quer, ainda, marcar sua gestão com um olhar direcionado às necessidades dos servidores.

Diretor- Geral:

Michel Luiz dos Santos Lima, 31 anos. Graduado em Marketing. Assessor Parlamentar no gabinete do vereador Mário Couto

Procurador- Chefe:

Juliano Scherer Teles: 41 anos, Pós-graduado em Direito Público. É advogado e servidor concursado no cargo de Assessor Legislativo, desde 2013.

Por Terezinha Bobsin - reg prof MTb/RS 7156