Euclides Castro garante R$ 100 mil em emenda parlamentar para a saúde

O valor será repassado nos próximos meses.

30/06/2019 - O presidente do poder legislativo de Esteio, Euclides Castro (PP), entregou ao prefeito municipal Leonardo Pascoal (PP) no dia 27 de junho, emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 destina à Saúde do município, a ser repassada ainda neste ano, garantida pelo deputado federal Afonso Hamm (PP/RS).
O recurso, uma solicitação do vereador Euclides Castro (PP), vai garantir melhorias para a área da saúde. Na oportunidade, Euclides Castro destacou que esse repasse "irá trazer melhorias para uma área de grande importância na nossa cidade'.

O prefeito Leonardo Pascoal (PP), recebeu com alegria a notícia e já encaminhou para o setor responsável para realizarem o cadastramento para receber o valor da emenda.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio
Foto: PME