Felipe Costella pede a instalação de sistema de drenagem nos aparelhos esportivos da Avenida do Carnaval

O presidente da Câmara, vereador Felipe Costella (PMDB), solicitou que o Executivo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SMDUH), elabore projeto para instalação de um sistema de drenagem nos aparelhos esportivos do canteiro central da avenida Governador Ernesto Dornelles, no Bairro Santo Inácio, mais conhecida como Avenida do Carnaval. O pedido, aprovado na sessão de ontem (13), é uma reivindicação da comunidade, já que ocorre a formação de poças de água em dias de chuva na área, segundo Felipe.

Além disso, na mesma ocasião, o parlamentar também reivindicou, à SMDUH, um planejamento para substituir a ponte da rua Império, no bairro Liberdade, por uma passarela, com guarda-corpo lateral. De acordo com ele, a ponte está em péssimo estado e causa risco aos moradores que a utilizam. O pedido foi aprovado em plenário. Os documentos devem ser encaminhados à prefeitura nos próximos dias.

Por Guilherme Pech - estágio em Jornalismo

Edição: Terezinha Bobsin - reg prof MTB/RS 7156