Felipe Costella sugere reserva de espaços para bicicletas nos estacionamentos privados de Esteio

Na sessão plenária desta terça-feira, 12, o vereador Felipe Costella (PMDB), encaminhou ao Executivo Municipal o Anteprojeto de Lei que “institui a criação de vagas para bicicletas em todos os estacionamentos privados da cidade de Esteio”.

De acordo com o parlamentar, o objetivo do projeto é incentivar o uso das bicicletas como meio de locomoção pelos centros urbanos, sendo também, um incentivo para a diminuição da poluição, uma vez que a bicicleta é um meio de locomoção sustentável.

A proposta segue para avaliação do Executivo, que pode devolver a matéria em forma de projeto de lei à Câmara de Vereadores.

Felipe Costella.jpg

Por Danielle Della Passe - estágio em Jornalismo