Felipe Costella visita secretária municipal de Cidadania

Presidente da Câmara tem como proposta aproximar Câmara e Executivo municipal. Reunião foi acompanhada pela direção-geral do Legislativo.

O presidente Felipe Costella (PMDB) visitou na tarde de hoje (10) a secretária Tatiana Tanara. Acompanhado do diretor-geral da Câmara, Adriano Coutinho, ele conheceu as instalações da Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social. A visita fez parte de uma iniciativa de Felipe, com o objetivo de estreitar as relações entre o Legislativo e o Executivo.

As visitas de Felipe aos órgãos que compõem a administração municipal, na companhia do diretor-geral, são parte da nova proposta de relacionamento entre a Câmara e a Prefeitura, Secretarias.

Um dos objetivos da inovação é trazer uma maior rapidez à tramitação de propostas de Lei. “Às vezes o secretário ou a secretária está precisando encaminhar um projeto, pedir um Regime de Urgência, já faz um contato com o diretor e o projeto já chega na Casa, se possível já é lido, para na semana que vem já ser votado”, explicou Felipe.

por Gustavo Santos - reg prof MTb/MG 14986

registrado em: ,