Fernando Luz anuncia R$ 100 mil em emendas

Recursos foram anunciados pelo vereador, durante evento no salão nobre da Prefeitura esta semana. Valor destinado à Apae Esteio teve a intermediação do deputado federal Pedro Westphalen (PP-RS)

22/03/2024 – Um repasse de R$ 100 mil, destinado à Apae-Esteio utilizar na melhoria dos serviços e em investimentos. Esse é o valor da emenda parlamentar anunciada na quinta-feira (21) por Fernando Luz (PP) à presidente da instituição, Suzete Paim, durante ato solene do projeto Prefeito com um Cromossomo A+, realizado no salão nobre da Prefeitura.

A emenda foi o resultado da articulação do vereador com o deputado federal Pedro Westphalen (PP-RS) e o deputado estadual Guilherme Pasin (PP). Nas redes sociais, Fernando agradeceu o apoio do congressista e do membro da Assembleia Legislativa gaúcha. "No Dia Mundial da Síndrome de Down, nosso mandato anunciou a captação”, afirmou. "Foram meses lutando por isso. Todo esforço valeu a pena".

As emendas parlamentares são o instrumento que o Congresso Nacional possui para participar da elaboração do orçamento anual. As emendas individuais são propostas por deputados federais junto ao orçamento do governo federal.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio