Fernando Luz pede pavimentação da Avenida Luiz Pasteur na divisa de Esteio e Sapucaia do Sul

A ideia, de acordo com o vereador, é que pavimentação seja custeada por programas geridos pelo estado.

03/03/2023 - O vereador Fernando Luz (PTB), quer que o Governo do Estado analise e possibilidade de pavimentar a  Avenida Luiz Pasteur, na divisa de Esteio e Sapucaia do Sul.  A ideia, de acordo com o vereador, é que pavimentação  seja custeada  por  programas geridos pelo estado. Para o parlamentar, a demanda se necessária tendo em vista tratar-se de uma via de grande tráfego, sendo uma importante ligação entre os municípios da região. "Esperamos que o Estado sinalize de forma positiva. Acredito que a avenida ser contemplada por vários motivos: primeiro porque é uma via muito importante que separa dois municípios de grande relevância na Região Metrolitana  e estamos falando de quase 200 mil pessoas. Segundo porque seria muito bom para os municípios, bem como para os moradores dos bairros Primavera, Jardim Planato e Três Marias que acabam passando todos os dias por lá", argumentou. O documento com a solicitação foi aprovado por unanimidade pela Câmara na sessão semanal de ontem(2)  e deve ser encaminhado nos próximos dias ao Governo do Estado.

Comunicação Social - Assessoria de Imprensa