REUNIÃO CANCELADA: Filas na farmácia municipal serão tema de reunião na Câmara de Esteio amanhã

A Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Esteio, integrada pelos vereadores Jaime da Rosa (PSB), Beatriz Lopes (PT) e Michele Pereira(PT), realiza amanhã, 14, às 15h, no 2º andar do prédio do Legislativo, reunião com a responsável pela farmácia, Carolina Melchior Leandro,  para discutir as constantes filas  na Farmácia Básica Municipal. A iniciativa é do vereador Leonardo Pascoal(PP), que tem recebido relatos frequentes de usuários que aguardam por horas para a retirada de medicamentos. "Precisamos fazer um diagnóstico deste problema para tentar unir esforços no sentido de dar ao cidadão um atendimento mais rápido e efetivo", explica.

Por Terezinha Bobsin  Reg Prof MTb 7156